Farfetch lança "Loja do Futuro" :: O online funde-se com o offline

12-04-2017

O projeto The Store of the Future é o mais recente modelo de negócio da empresa. Apresenta-se com lojas físicas em Londres e em Nova Iorque.

Créditos da imagem: www.wikimedia.org

É a aproximação da maior plataforma de comércio eletrónico de moda de luxo ao mundo físico. O conceito é pioneiro na indústria e coloca a tecnologia e a personalização no centro da experiência de consumo.  

Foi durante a conferência FarfetchOS que se revelou que a "Loja do Futuro" terá lugar já em 2017 na loja Browns, em Londres, e ainda na Thom Browne, em Nova Iorque.

Com base na recolha de dados sobre os clientes, a "Loja do Futuro" quer misturar tecnologia com a experiência em loja e melhorar a relação entre os vendedores e o público.

NOVO SERVIÇO

Além disso, os consumidores da Farfetch vão também poder receber as compras da marca Gucci em apenas 90 minutos, com o novo serviço da marca, o "Store to Door in 90 minutes".

Através do website e da aplicação móvel da Farfetch, vai ser permitido comprar peças selecionadas da Gucci para as entregar em 90 minutos, a partir das lojas da marca em Londres, Nova Iorque, Dubai, Los Angeles, Madrid, Miami, Milão, Paris, São Paulo e Tóquio.